Visão Geral


Nosso objetivo principal é fazer com que nossos hóspedes e clientes tenham experiências inesquecíveis. Para isso, nossa equipe de anfitriões está sempre atenta aos mínimos detalhes e em constante busca por melhorias no serviço, somado à localização privilegiada e estrutura planejada.

Nossa missão é oferecer um serviço de hospitalidade personalizado com atenção, simplicidade, requinte e profissionalismo, encantando e surpreendendo os nossos hóspedes e clientes com a amável acolhida da equipe de anfitriões.

Valores


Excelência, Profissionalismo e Comprometimento: Diariamente buscamos oferecer um serviço excelente, atendendo e superando as expectativas de nossos clientes.

Acolhimento e União: Valorizando a força da equipe, desejamos sempre oferecer conforto e bem-estar em um ambiente hospitaleiro e aconchegante.

  • 10 Andares
  • 150 Apartamentos
  • 2 Salões de Eventos
  • 3 Pavimentos de Estacionamento
  • Conveniência 24 horas
  • Elevadores confortáveis
  • Salas de espera com TV e Internet
  • Recepção 24hs
  • Localização central e segura

Próximo dos principais pontos de Concursos da Cidade

  • 5 Quadras do campus da UFN.
  • 5 Quadras prédio antiga Reitoria UFSM
  • 5 Quadras do Calçadão
  • 4 Quadras do Centro Desportivo Municipal
  • 2 Quadras escola Maria Rocha e Olavo Bilac
  • 4 Quadras das escolas Fátima e Cilon Rosa.

Conceito


Pensando em oferecer uma opção de preço e qualidade nossa hospedagem é oferecida em opções que você adiciona os serviços e produtos que vai utilizar.

Por isso conseguimos ofertar quartos com preços mais competitivos evitando o desperdicio de serviços que nem sempre são utilizados pelos hospedes durante sua estadia.

Incluso em todos os quartos

  • Cama BOX confortável.
  • Chuveiro e torneira aquecidos a gás.
  • Ar Condicionado quente/frio.
  • Internet wi-fi.
  • Janelas de PVC acústicas.
  • Fechadura eletrônica por cartão.

Serviços adicionais

  • Serviços de quarto.
  • Tv 32" smart.
  • Estacionamento.
  • Lavanderia.
  • Café da Manhã.

FAQ'S


Lista das perguntas mais comuns que recebemos. Quem sabe a sua não está aqui?

O que são as Tarifas Flexíveis?

As Tarifas Flexíveis, como o próprio nome diz, trazem maior flexibilidade às diárias do P1 Hotel e um número maior de opções de valores na efetuação das reservas. O conceito aplica-se à melhor tarifa do dia em caráter público, ou seja, disponível para todos.
Como as tarifas sofrem alterações? As tarifas variam de acordo com a ocupação dos hotéis e sofrem alterações diárias e sem aviso prévio
Quais as vantagens das Tarifas Flexíveis? As Tarifas Flexíveis são justas, pois, em períodos de baixa temporada, cobram valores menores e, em períodos de alta temporada, os valores são ajustados. A grande vantagem é que o comprador sempre terá acesso a um valor compatível com a demanda do período
Como posso fazer para conseguir o menor valor? A melhor forma de conseguir o melhor valor é reservando antecipadamente com a Central de Reservas através de ligação no (11) 991925881. Outra dica é aproveitar os períodos de baixa temporada, caso tenha flexibilidade em suas viagens e reservar no ato da consulta via telefone ou mesmo via site www.p1hotel.com.br a fim de garantir a tarifa do momento.
Para reservas e outras informações, converse com nossa Central de Reservas: (51) 991925881

Por que tenho de preencher a Ficha Nacional de Registro de Hóspede no check-in?

O preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspede trata-se de uma obrigação – em cumprimento à Lei Federal nº 11.771/2008 – para efetuarmos o seu check-in. Mas este preenchimento será feito somente uma vez. A partir daí seu registro entrará em nosso banco de dados facilitando suas próximas estadas conosco.

Qual a diferença entre acomodação individual, dupla e tripla?

Os apartamentos do P1 Hotel normalmente têm uma cama de casal. No caso de uma acomodação tripla, esta pode possuir três camas de solteiro ou uma de casal e uma de solteiro, além de uma opção PNE com três camas de solteiro, como opção oferecida no P1 Hotel. Se você está viajando sozinho(a), você pode optar por uma acomodação individual (uma cama de casal). Se vocês são um casal, podem optar por uma acomodação com cama de casal e ainda a opção cama de casal com uma de solteiro. Também oferecemos a opção mais completa para estadias de maior período em um quarto equipado com frigobar e cozinha. O motor de reservas da P1 Hotel, para facilitar sua escolha, oferece cada categoria dividida pelo número de camas. Uma maneira muito mais prática para você não ter dúvidas no momento da reserva.

O que é preciso apresentar no check-in para hospedar as crianças?

Para hospedar menores de idade, é necessária a apresentação do documento de identidade ou certidão de nascimento destes. Lembramos também, que, de acordo com os artigos 82 e 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei nº 8.069, com a redação dada pela Lei nº 12.038), é proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável, ou autorizado (por escrito) por esses ou pela autoridade judiciária. A autorização escrita deverá ser apresentada na Recepção no momento do check-in, assim como os documentos de identidade ou certidão de nascimento do(s) menor(es).

Qual a diferença entre check-in e check-out?

Check-in é a sua apresentação no hotel, pagando os valores devidos, normalmente o momento em que você se registra sendo divulgada, também, para determinar a hora que o hóspede poderá entrar no hotel. Check-out é quando você fecha sua estadia no hotel, onde será entregue o cartão chave.

Que horas posso fazer check-in (Horário de Entrada)?

Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 12h00 (Meio-dia).

Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?

Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h00 (Meio-dia) onde seu cartão chave é desativado automaticamente.

Há Internet sem fio disponível no hotel?

Internet sem fio está disponível em todos os quartos gratuitamente;

Há serviço de quarto disponível no hotel?

Sim por entendermos que os nossos hospedes buscam uma hospedagem econômica e sustentavel oferecemos pacotes de limpeza separadamente podendo ser contratados no momento do check-in.

Qual é e Como Funciona a Política de Cancelamento de Reserva?

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Hotel, por e-mail (reservas@p1hotel.com.br), e no prazo de até 48 horas os funcionários do Hotel responderão a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.
No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.
O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo cliente em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data inicial da reserva, sem qualquer ônus para o cliente.
O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas antes da data inicial da reserva ficará sujeito ao pagamento correspondente a uma diária, que será debitada do titular do cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.

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